sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

feliz morgação; ops, carnaval.

é que nos ultimos anos eu tenho passado o carnaval em casa... não que eu não quisesse. Na verdade, eu que peço pra minha mãe pra ficar em casa sabe... É que eu prefiro morgar em casa, na internet, com apenas 15 pessoas online no msn (e sem conversar com nenhuma delas), do que viajar com a minha mãe. Nunca gostei de viajar com ela, me divirto mais na internet. Agora se fosse pra viajar com amigos, aí sim não preferiria ficar em casa. E não pense você que não viajo com amigos por falta de oportunidades; muuuita gente me chama pra alguma casa de praia no carnaval, o problema é que a minha mãe não deixa. Ela pensa que eu vou sair de carro com um amigo bêbado e sofrer um acidente de carro e morrer. & pensa também que os meus amigos usam drogas e vão me oferecer e eu vou aceitar, daí eu vou ficar viciada e trazer problemas pra família. E se ela pensa isso, no mínimo, também deve pensar que eu vou ficar bêbada e transar com qualquer cara que vir pela frente. Tá, essa parte das drogas ela não falou com essas palavras, mas deu a entender que era isso que ela queria dizer. & essa ultima parte aí também acho que exagerei um pouco. Mas eu, sinceramente, não sei de onde vem toda essa desconfiança dela em mim. Eu sei que ela não proíbe as coisas pra ser chata nem nada, sei que ela só quer o meu bem. Então deixa eu sozinha em casa mesmo, na comapanhia da minha cachorra, da internet e da televisão (que bom que existe TV por assinatura, ninguém merece assistir o desfile das escolas de samba; na verdade eu é que não tenho paciência pra televisão, meu negócio é Music Television e programas teens).

Feliz Carnaval pra todo mundo! o/ ~.

2 comentários:

Me mata disse...

adorei essa postagem.
amiga minha mãe e tua mãe não são irmãs não pq elas se parecem muito!!!

Unknown disse...

pior viu, meu deus, eu sou garoto sabe, mais minha mãe fazia quase as mesmas coisas comigo, ate pior um pokinhu, brincando, mais guria, o teu problema eh que eh so no carnaval e o meu que eh quase todo dia em, so fico em casa com alguem no sabado ou domingo...na semana minha mae trabalha , meu pai sai pra trabalhar tbm, meu irmao vai pra escola e minha irma pra school dela tbm, passo o dia todo de 6 da manha ate as 6 da noite sozinhoo, almoço, banho nos cachorros , lavo a louça e tudo mais, agora qnd da meio dia que termino tudinho, putz, bate uma saudade de todos sakas, ai qnd eles tao perto de chegar 6 hras, eu ja saio pra faculdade e so volto qnd ja estao todos dormindo mais daew, no outro dia de manha eles acordam seis horas e eu que chego tarde cansado nem vejo eles, mais em fim gente, morgação eh assim mesmo um dia a gente morga no outro morgamos de novo, e eh a rotina, tipo agora mesmo tou indo pra faculdade, hehe, boa sorte a todos, e nao enlouquecam , nao deixem o carteiro entrar e nao façam burrice. abraços e beijos....