sexta-feira, 19 de março de 2010

acredite, até amizades verdadeiras acabam.

tava pensando... porque tudo muda de repente? Um dia eu acordei e a minha melhor amiga não era mais a mesma, ou seja tinha deixado de ser minha melhor amiga. Ou melhor, EU tinha deixado de ser melhor amiga dela. Faz pouco tempo. Uns dois meses mais ou menos, e eu demorei um tempinho pra perceber isso. Não que ela tenha arranjado outra amiga (eu acho), é por causa do namoro, que uma dia vai virar casamento e eu seria a madrinha desse casamento. Um casamento feliz e com filhos. E eu seria a madrinha do primeiro filho. Tolinha. Se nada é pra sempre, porque eu cheguei a pensar que seríamos amigas para sempre? Percebi que amizades acabam SIM! Bom.. a gente se encontra nos intervalos do colégio e ela as vezes me chama de melhor amiga, mas.. não sei.. Se eu não vou mais pra casa dela, se não saímos juntas, se não conversamos mais, se ela não me liga mais, se ela não está ali quando eu preciso, se não posso contar com ela (mesmo ainda confiando cegamente), como posso chamá-la de melhor amiga? Não sei se alguém aí já sofreu por esse motivo, mas eu tô muito mal. Afinal, não é fácil perceber que você não tem com quem contar, que você não tem mais ninguém pra conversar, porque não é fácil confiar assim nas pessoas, não é simplesmente chegar e confiar em qualquer pessoa. Isso requer tempo. Seila se algum dia vou conseguir construir outra amizade verdadeira, só sei que, por enquanto, a amiga que eu tinha é insubstituível.

4 comentários:

Paula Alencar. disse...

Uma amizade verdadeira não acaba de repente. Talvez ela venha dando sinais de afastamento e você só tenha percebido agora.

Diego Cosmo disse...

Muita coisa é efêmera se tratando de relacionamentos... É triste mas é fato para muita gente, com o tempo passando as coisas vão mudando e seria talvez até normal essas mudanças nas amizades (ciclo social), uma lição que se pode tirar disso é que não devemos depositar toda nossa felicidade nos outros, mas se o risco valer a pena, só nos resta a velha e boa sorte! xD

Laisse Barbosa. x) disse...

é verdade.. to aprendendo a aceitar essas coisas da vida, :X

Rebeca Amaral disse...

Não acredito que acabem, mas acredito que ficam estremecidas em certas situações.
Um beijo, flor.