domingo, 28 de março de 2010

me free


Realmente pensei que tinha te esquecido, já que o tempo passou. De não te ver mais, já não sintia teu cheiro. De não te ver mais, já não vinha a vontade de te abraçar. De não te ver mais, comecei a acordar sem chorar. Comecei, a conseguir viver quase normalmente, menos desconfortável. Comecei até a ficar balançada por outra pessoa. Comecei a sentir fome. Comecei a dar risadas, risadas verdadeiras, e não aquelas que eram forçadas pra tentar me enganar. Mas aí é só te ver. É só, pelo menos, ouvir teu nome. Todas as lembranças passam como um filme na minha cabeça. É inevitável. E tudo volta a ser como no começo, como se ontem fosse o dia que você me deixou, o dia que eu perdi todas as minha forças, que pensei que não viveria se você não voltasse pra mim, o dia que comecei a morrer em vida. O dia a partir do qual eu vivia a te vigiar, a ivestigar tua vida, a fazer planos pra atrapalhar tua felicidade e querer te tirar a vida pra que eu fosse a ultima. Passei muito tempo presa a essa vida, sem querer saber de outra coisa a não ser de você. Mas um dia você deixou de fazer parte da minha rotina e eu comecei a deixar de me importar com isso, tinha começado a ver que a vida é muito mais que isso! Mas aí é só te ver...ou, pelo menos, ouvir teu nome... E eu volto ao dia que comecei a morrer em vida.

4 comentários:

Rebeca Amaral disse...

Que lindo, Laisse!
Me lembrou muito New Moon.
Um beijo, flor.

Diego Cosmo disse...

O amor é lindo mesmo! xD

A.C. disse...

Lindo. Muito lindo.
Acho que muitas pessoas tem passado por isso. Eu mesma já passei tantas vezes =/
Beijo flor

Andressa Yumi :* disse...

ameeeei *-*