sábado, 28 de novembro de 2009

àquela que tatuou meu coração. ♥

nooossa, que clichê. Eu, como sempre, dizendo que odeio expressões clichês mas não deixando de dizer ou escrever uma delas. --' bom, mas não estou aqui pra falar sobre isso. Vim aqui escrever alguma coisa, sei la, qualquer coisa que possa demonstrar o meu imenso afeto por ela, uma das poucas pessoas que realmente considero na vida, Jessiane. Lembro que quando nos conhecemos eu nem era muito chegada pro lado dela - as pessoas inventavam histórias sobre ela que me fizeram pensar, nossa quem quereria ser amiga dela? Mas o tempo passou, e, de repente estávamos tão próximas... ela sempre se abria pra mim, então passei a confiar nela. No início ficava sempre com um pé atrás, mas com o passar dos dias ela conseguiu me provar o quão verdadeira estava sendo comigo; ela sempre esteve comigo, nunca me abandonou e se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim. Deus queira que o destino nunca nos separe. Passamos tempos inteiros juntas; tiramos fotos, choramos, dançamos, fofocamos, até repetimos o ano juntas! às vezes é meio grudenta, e chata, e muitas age como se eu fosse mãe dela, querendo que eu responda perguntas impossíveis de responder, e fica com raiva quando eu não dou um simples "bom dia", mas eu a amo assim mesmo; & ano que vem não estudaremos mais juntas, mas eu juro que não deixarei essa pequena distância acabar com a nossa amizade. ELA NÃO VAI ACABAR. Por fim, obrigada por tudo, amiga. vou morrer de saudades das chatisses que só eu aguento. ;x euteamo.

P.S: eu não aumentei pro texto ficar mais bonito; essas palavras vieram do fundo do meu coração.
P.S²: a jady não me ajudou a fazer esse post.
(:

Um comentário:

Jessiane karen ;@ disse...

amiiiiiga adorei brigada tbm TE AMO**