segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ai de mim que sou romântica...

Estou eu aqui escrevendo depois de muuito, muito tempo sem postar no blog. até que enfim arranjei tempo! Na verdade, eu sempre tive um tempinho livre, é que eu ando sem inspiração e nada de interessante vem acontecendo na minha vida, nada mesmo, só acontece aquilo que é normal acontecer.
Hoje acordei sentindo um imenso vazio dentro de mim; aliás, não só hoje, sempre sinto isso quando acordo, mas quando levanto da cama pra começar o meu dia essa sensação vai embora. Sabe, acho que o que a gente acorda sentindo é o verdadeiro estado da nossa alma. Se você acorda feliz, você realmente está feliz, e, no dia-a-dia, coisas desagradáveis acontecem, mas depois passa e você não deixa de estar realmente feliz.
Sempre acordo com esse vazio, faz tempo que não acordo com aquela sensação boa. Acho que nem sei mais o que é isso (aah, lá vem eu com meus dramas-dramáticos). Acho que sou romântica demais (coloquei a palavra “acho” pra ficar mais bonitinho, mas, na verdade, eu tenho CERTEZA de que sou romântica demais). Sabe, não me conformo com o mundo moderno, onde as pessoas dizem a todos Eu Te Amo! Como se ama uma pessoa que conheceu há duas semanas? Poucos sabem o que é o Amor. Mas vamos entrar no Amor Romântico. Essa palavra ta perdendo o verdadeiro significado, se é que tem significado né? ter, tem, mas têm vários; pra mim o amor é a melhor coisa do mundo e ao mesmo tempo a pior!, pra outros o amor é só a melhor coisa do mundo, pra outros só a pior... mas o amor é um sentimento e eu acho que as pessoas não sabem disso, por isso vai perder o verdadeiro significado! Um dia, no futuro, quando alguém perguntar o que é o amor, as pessoas responderão: ah, o amor é sexo! Puts, to viajando aqui... ah, vai, mas isso é possível. O mundo é tão sem amor que eu não duvido nada as pessoas responderem isso! Eu não quis dizer que sou contra as pessoas saírem por aí beijando muitos e fazendo sexo, mas se é pra dizer um euteamo, que seja verdadeiro! Droga, isso não nos pertence mais. ¬¬ Pelo menos não para aqueles que nasceram no final do final do século vinte.
Acho que teria sido bem mais feliz se tivesse nascido na geração romântica, onde os homens morriam por não ter seu amor; no tempo de Álvares de Azevedo. Eu certamente teria um homem tão romântico quanto eu, e ele escreveria coisas lindas pra mim e nós nos amaríamos até o ultimo dia de nossas vidas, e seríamos tão, mas tão apaixonados um pelo outro que faríamos o melhor sexo do mundo, porque seria com Amor. E que homem é assim nos dias de hoje? NENHUM! aah, eu to viajaando aqui (outra vez). oueiuoeuie. ;; é, eu sempre tenho essas viagens.
Felizes aqueles que não são românticos; nós românticos somos todos exagerados, queremos amor eterno, queremos uma pessoa que só tenha olhos pra gente, e, no caso das mulheres, que mandem flores e que falem coisas bonitas todos os dias, e bla, bla bla... e, sabe, nós morreríamos SIM por amor.
Acho que sinto esse vazio por não me sentir amada, e querer viver uma linda história de amor, e ter a certeza de que seremos felizes para sempre. As pessoas dizem que eu sou muito nova pra pensar em ter alguém e dizem que um dia vou ter alguém que me ame de verdade; mas eu já sinto essa necessidade e, não sei não, mas acho isso quase impossível nos dias de hoje; pouquíssimos homens viveriam só com uma mulher a vida inteira. Infelizmente o “E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE” só existe nos contos de fadas
.

2 comentários:

Diego Cosmo disse...

É tem dias que começamos com o pé esquerdo e outros muito bem quando estamos de bem com a vida, é bem relativo, mas as pessoas vivem sempre nessa onda de alto e baixo astral acho que se nao existisse sofrimento nao existiria felicidade, nao teria como saber o gosto da felicidade, nada como um dia após o outro! xD.
Basta ver as coisa com uma forma mais romantica, como por exemplo, quando olhamos um passarinho e dizemos que a vida é bela, banalizar a palavra amor pra ludibriar outras ou por empolgação mesmo, acaba distorcendo o significado, isso só é mas uma carateristica da modernidade que deixa cada vez menos espaço para ingenuidades mas pra quem ja sentiu sab que o amor nunca vai deixar de existir, acredito que existimos por amor e vivemos para amar e ser amado. Acho q vc nao deveria perder tanto a esperança no amor em relacionamentos! hehe assim vc estaria contribuindo p um mundo cada vez mais com esse amor banalizado por algumas pessoas.
Como nós romanticos somos poucos acho q deveriamos ser os que vivem sempre olhando as coisas com olhos romantico.

quando li o texto me lembrei de uma musica no qual eu tmb me indentifico muito! xD

"Românticos são poucos
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro é o paraíso
Românticos são lindos
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha e sem juízo


São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção
Românticos são poucos
Românticos são loucos

Como eu
Como eu"

Laisse Barbosa. x) disse...

aah, neem sabiia que tu conhecia essa musica *-* ela é muito perfeita. tbm me indentifico!