sexta-feira, 27 de novembro de 2009

feeeerias. õ/ - ou não. :X

Não faço a mínima ideia se vou ficar ou não de recuperação. Tô triste e feliz com a “vida colegial” (coisa mais tosca; nunca vi isso, mas enfim, existem muitos tipos de “vida” como, por exemplo, “vida amorosa”). Tô feliz porque vou mudar de turma e triste porque vou mudar de turno. Ou seria o contrário? Ah, esquece, só sei que tô feliz & triste, PONTO. Esse ano fiz algumas amizades, que, sabe, vou levar pra vida toda. Nem sei se elas foram sinceras comigo, mas eu fui surpersincera com elas. Foi um ano tranqüilo na vida colegial, difícil na vida amorosa(perdi cinco quilos mas já recuperei dois), normal na vida... vida... amiga? ou vida de amizade? ah, tanto faz. --‘ vou sentir saudades. Sempre sinto saudades, fico nostálgica, sensível. Nem sei pra quê, nem todos que lembro lembram de mim, mas não tenho culpa de ser essa idiota sentimentalóide- como me diz sempre karol, minha melhor amiga. Só fiz esse post mesmo pra agradecer algumas pessoas que conheci esse ano, porque nós certamente não teremos muito contado ano que vem; então: Ingrid, obrigada por estar sempre do meu lado quando preciso; Wesley, obrigada por tudo, mesmo mentindo só pra eu parar de chorar, o que vale é a intenção, sei que você só quer me ver feliz; Adriana, obrigada por estar sempre brigando comigo, sei que só quer o meu bem; Victor, adoora implicar comigo, mas gosto muuito de você, muito mesmo. Brenda, Janna e Bárbara, o trio maravilha que faz tudo pra não me ver chorar, adoro vocês; enfim, agradeço a todos que (eu acho) foram verdadeiros, companheiros e tudo mais esse ano.

P.S: karol, sem ciúmes ta? Você é e sempre será minha melhor amiga.

P.S²: Jessiane amiga, vou sentir saudades das suas chatisses; euteamo.

Nenhum comentário: