domingo, 29 de novembro de 2009

domingo no twitter

confesso que nunca fui muito de ler todos os tweets quando to usando o twitter; sempre twitto e vou fazer outras coisas. Resolvi ler hoje, agora, já que acabaram os assuntos no msn. Puts, só falam em futebol. Me senti meio que excluída, já que não sei nada sobre esse assunto. Sério, nada mesmo, nada. Aqui em casa ninguém curte futebol, ninguém torce pra time algum; só pro Brasil em tempo de copa do mundo. Só agora me dei conta de que fico, tipo, boiando, toda vez que falam em futebol, como nas aulas de química, por exemplo - o professor de química é alucinado por futebol e sempre toca nesse assunto em suas aulas, todas as aulas desse ano, todas mesmo, todo mundo adora. Só percebi que não sabia nada sobre futebol quando vi pessoas twittando sobre o mesmo. Acho que é de tanto amar a internet que só percebi isso na internet. Bom, acho que vou pesquisar um pouco sobre futebol aqui na internet. Odeio ficar boiando, e, o ano inteiro, nem sabia que boiava. Meu Deus.

2 comentários:

ingrid in the sky disse...

ahh amiga, se preoucupa não sei nada de futebol & também boio total na aula do Régis' -kkkkk
bejoo :** .
P.s: amo teus posts. *-*

Laisse Barbosa. x) disse...

aai que bom que não boio sozinha. ;; euiuieoiuoeouie' x)
beeijo. :*