segunda-feira, 27 de julho de 2009

prontofalei -

Daqui a uma semana começam as aulas. Não aguento mais as férias, mas não queria voltar a frenquentar o colégio. Digo, não queria voltar ver o lindo e idiota do meu ex-namorado por quem eu ainda sou looooouca de apaixonada. Se talvez ele me tratasse bem eu poderia até querer ir pro colégio. Mas ele não me trata bem. Não, não é que ele não me trate bem... mas ele podia pelo menos falar comigo normalmente né? & outra, é tão desconfortável ter que fingir que não gosto dele... É desconfortável e quase impossível! Porque é inevitável olhar pra ele. Infelizmente estudamos na mesma classe, e passo o dia olhando pra ele. & ele sempre olha pra mim quando estou olhando pra ele. Meu sonho é saber por que ele olha pra mim. Será que é pra saber se eu to olhando pra ele? Deve ser. & eu percebi que ele fica se achando. Idiota. Acho que o fato de eu ter repetido o ano foi culpa dele. & ele também repetiu por minha culpa (acredito eu). Começamos o namoro no fim do ano, e sabe como é começo de namoro né? O maior grude; então não estudamos na recuperação, só namoramos. Mas tem um ponto positivo estudar na mesma sala dele: pelo menos vou demorar pra esquecê-lo. Siim, isso mesmo que você leu: PELO MENOS EU VOU DEMORAR PRA ESQUECÊ-LO. Não quero deixar de gostar dele, pra não me apaixonar por outro. DEUS ME LIVRE VIVER TUDO ISSO DE NOVO (o fim de outro relacionamento? coitado do meu coração)! Porque eu sempre tenho sorte, sorte entre aspas né, sempre consigo ficar com os caras que eu me apaixono. Mas aí acaba que eles me iludem & me fazem sofrer. Sempre. Então decidi que farei o possível pra não me apaixonar de novo. Prefiro continuar a gostar do meu ex. é até legal esse amor platônico! Eu tenho um mundo á parte, e nesse mundo eu & ele somos muito felizes. Juntos, é claro. *_*
aah, e quando voltarem as aulas meu blog vai ficar um pouco abandonado. infelizmente preciso estudar & a minha mãe não me deixa usar o computador durante a semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

não se humilha por ele, ele não merece.

'KarolFrota''* disse...

Ah laiiisse, ele usa SHORT COM TÊNIS, esquece dele!!! Ahuhsaushaus! A senha pra eu poder postar isso aqui> cocurop ;; mas q diabos de senha eh essa?!

Laisse Barbosa. x) disse...

geente, eu tento não me humilhar ne..mas nao dá. :/

'-re . disse...

hassan=otário!!

;PP