terça-feira, 28 de julho de 2009

cadê o diário de bordo?

Não agüento mais ouvir essa frase. ¬¬ a minha mãe passa o dia perguntando pelo tal diário de bordo. Ela me mandou estudar nas férias (AFF), e como ela não confia em mim me mandou fazer esse tal diário de bordo sempre que eu terminasse de estudar contando qual matéria estudei, se tive duvidas, com quem tirei as duvidas e bla. Ela diz que isso serve pra saber se eu estudei ou não. Não acho que sirva pra isso. Eu posso muito bem não estudar merda nenhuma & escrever no diário de bordo que resolvi exercícios e tive dúvidas e coisa & tal...não posso? Pois bem, acho isso a maior perda de tempo! Ela precisa confiar em mim, eu não minto. Se digo que estudei é porque estudei e ponto. Detesto mentiras. Ta, tudo bem que ela manda eu estudar duas horas por dia & tem dias que eu só estudo uma, mas ainda sim não deixei de estudar. Estaria mentindo se dissesse que estudei duas horas sem ter estudado, mas ela não pergunta isso...
Já falei que detesto mentiras né? & detesto MESMO! Só minto se for realmente necessário mentir e se não atrapalhar a felicidade de ninguém. & quem não mente? Não nasci detestando mentiras, até mentia (isso é passado), não percebia que era uma coisa tão séria assim... mas quando vi que fui enganada & que isso me deixou extremamente mal, passei a mentir somente quando necessário. Odeio ser enganada, odeio pessoas que enganam; é a coisa que eu mais odeio na vida. mas infelizmente o mundo está cheio dessas pessoas. Sonho em mudar isso, mas não é nada fácil, um vez que todos teriam que pensar como eu & fazer sua parte.
Vou ficando por aqui, outras coisas me chamam. ;*

2 comentários:

'~rejane . disse...

q noia doida da tua mãe! ;P

lendenhuh o blog *--*
xeeru

Laisse Barbosa. x) disse...

nuum eer, amiga? ¬¬ beeijo. ;*