quarta-feira, 22 de julho de 2009

desabafo e palavras amigas. x)

Ah como é bom se apaixonar por alguém e ter a certeza de que vai ser feliz pra sempre com essa pessoa... Eu já tive essa certeza. era tudo tão perfeito que nada poderia dar errado. Nós nos casaríamos e teríamos um filho, e nos amaríamos muito até a morte. É claro que o "e viveram felizes para sempre" não existe! mas eu tava tão cega que pensei que existia. Sim, nós nos amamos até a morte. Até a morte do nosso relacionamento. Eu namorei um assassino. Sim, um assassino! ele matou nosso relacionamento. acabou tudo e foi embora. QUE COISA MAL FEITA! ele devia ter matado o amor que eu sinto por ele, assim o fim seria menos trágico. Egoísta.
Mas como disse Renato Russo "o pra sempre sempre acaba". Tudo acaba, até mesmo o pra sempre. tudo vira passado... e o passado é abstrato, ele só existe na nossa mente. Por falar em passado lembrei do livro que eu to lendo, Os 100 segredos das pessoas felizes. lembrei da parte que diz que aqueles que se apegam ao passado não conseguem ser plenamente felizes. Sei bem o que é isso. sou uma pessoa meio inconformada com o fim. Quem disse que eu quero o novo? não; eu quero de volta aqueles momentos inesquecíveis, mas eles não voltam. Estão apenas na minha memória. eu reservo hoooras do meu dia pra ficar no quarto lembrando; é como assistir a um filme. "...apegado a um passado que lhe dera segurança, começava a morrer em vida." É isso que ta acontecendo comigo. estou morrendo em vida. um pouco dramático demais, mas é a minha triste realidade.

então, segredo numero quatro: não seja com eu. :D

Nenhum comentário: