quinta-feira, 23 de julho de 2009

férias sem graça.

férias acabaando.. & eu não fiz nada de interessante. fiquei com uns caras, e isso não é nada interessante pra mim, já que eles só querem transar comigo(espera deitaaaado pra não cansar, meu amor. ah, aproveita e sonha comigo. idiotas). Não saí com os amigos(na verdade, atualmente eu to quase sem amigos), a ultima vez que saí com eles foi em julho do ano passado. Mó tempão. E os amigos aqui da rua não estão podendo sair muito... uma caiu na besteira de engravidar, agora ta com uma filha pra cuidar, outro ta namorando & o namorado dele mal deixa o coitado respirar(sim, ele é gay), outra ta com problemas na família e meio desanimada pras coisas... então não tem muito o que fazer, nem com quem fazer. Amigos na escola eu tenho dois ou três... sou meio excluída da galera de lá, porque os amigos que fiz quando entrei todos saíram. fiz novas amizades, mas repeti de ano então ficou tudo muito distante, não sei o que seria de mim sem a minha melhor amiga.. a galera meio que esqueceu que eu existo. & fazem festas, tal, mas eu ainda não fui chamada pra nenhuma delas. Teve uma vez que, graças à minha melhor amiga Ana Karolinne Frota Dias, eu fui chamada pra participar de uma surpresa que fizeram pra Sabrina. Só. (amiiga, obrigada por existir. Ah, e parabéns pelos seus 16 anos de vida)
então voltando... nas férias o que eu fiz de interessante foi assistir ao Harry Potter e o enigma do Príncipe, que estreou dia 15 mas eu assisti dia 17. & ainda sim não gostei muito. esperava mais daquele filme, já que o trailer ta emocionante. Eu sou muito mais assistir ao trailer do filme, cara, o trailer ta perfeito(na minha opinião, claro)! não vou contar nada sobre o filme porque pode ser que você ainda não tenha assistido e nem lido o livro. então assista e forme sua opinião sobre isso, porque eu não gostei. Claro que o filme foi legal, nenhum dos Harry Potter são chatos. mas nesse ultimo aconteceu uma coisa, tipo, nada a ver, cara. Mas eu ainda tenho esperança de que essa situação seja revertida no próximo filme(só eu mesmo pra esperar isso. rs). o filme meio que não teve fim. ele não teve um bom desfecho. na ultima cena eu fiquei esperando passar a próxima cena, mas quando me dei conta os créditos já estavam passando, que merda! ainda esperei mais um pouco pra ver se passava o resto do filme, mas desisti. O filme tinha realmente acabado.

Um comentário:

'KarolFrota''* disse...

Amiiiga obrigada!!! Te adoro;; eh tipo eu tô precisando coversar ctg ;~~ acontece q eu tô explodindo!